P   o   r   t   f   o   l   i   o      >      C   a   s   e

O Boticário no Festival Explodiu: estratégia de RP que virou prêmio

Relações Públicas
Reconhecimento
Conexão, visibilidade e prêmio A FatoMais foi a responsável pelo projeto premiado de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa para O Boticário durante o Festival Explodiu, realizado em Goiânia. A ação destacou a marca de beleza em uma das maiores celebrações culturais da região.

Objetivos

Reforçar a conexão da marca com o público local e consolidar o posicionamento de O Boticário como “A marca de beleza mais amada do Centro-Oeste”, por meio de uma presença estratégica no festival.

Proposta

Desenvolver uma ação integrada de relações públicas com foco em alta visibilidade. As iniciativas incluíram o envio de press kits exclusivos, produção de pautas direcionadas para veículos tier 1 e o engajamento de influenciadores regionais.

Resultado

A marca conquistou expressiva exposição na imprensa e nas redes sociais, gerando forte identificação com o público. O desempenho da ação rendeu à FatoMais o Prêmio Boti de Ouro 2024 — reconhecimento da marca pela excelência em visibilidade e engajamento.
Alcance potencial total
0 M
Taxa de adesão ao evento
0 %
Inserções em veículos de imprensa
0