Sicredi Cerrado GO inaugura nova agência em Goiânia, neste sábado
    Situada na região da 44, no Setor Norte Ferroviário, a agência inicia operações com boa base de associados e mais de 300 produtos e serviços, que prometem facilitar as demandas de lojistas e consumidores por crédito e transações financeiras

     


    O maior polo de moda atacadista do Centro-Oeste, a região da 44, no Setor Norte Ferroviário em Goiânia, ganhará a partir deste sábado, 30 de março, mais comodidade na hora de operar crédito e serviços financeiros. Na ocasião, o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, inaugura uma nova agência na Praça da Moda, localizada no piso G3 do Mega Moda Shopping.
     
    A Praça da Moda foi inaugurada em junho de 2018 para trazer mais agilidade e conforto a quem frequenta a região da 44. Percebemos que era uma necessidade ter um local com serviços básicos para que empresários, funcionários e clientes pudessem maximizar o seu tempo. E agora, com a inauguração da nova agência do Sicredi, agregamos ainda mais valor ao espaço, facilitando a vida daqueles que querem mais agilidade, menos burocracia e mais vantagens na hora de utilizar serviços financeiros, afirma Chrystiano Camara, superintendente do Mega Moda Shopping.

    Segundo a gerente da agência, Ilma Gomes, essa unidade fará a diferença na rotina dos lojistas e consumidores da região da 44. Ela agrega agilidade e eficiência, onde através dos canais de atendimento o associado ganhará tempo para focar naquilo que é mais importante, seja no negócio, nas compras ou na família. A partir do dia 1º de abril, a nova unidade estará aberta para receber quem passar pela região. E as expectativas são as mais otimistas. A base de associados que já operam conosco hoje, na região da 44, viabilizaram a abertura da agência, em um projeto maior do que o planejado inicialmente, aponta Ilma Gomes.

    A presença do Sicredi chega com o compromisso de facilitar o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços financeiros, além de consultoria e educação financeira a partir de profissionais especializados, disponíveis para quem trabalha ou reside na região. Outro objetivo da instituição é fomentar a economia local. Isto porque, diferente de um banco tradicional, os serviços são desenvolvidos especialmente para quem é associado, que passa a ser dono do negócio, participando ativamente da gestão da cooperativa.

    Inauguração 
    No dia 30 de março, a partir das 10h acontecerá a inauguração da agência da Praça da Moda, localizada no Mega Moda Shopping, e contará com a presença de fundadores, executivos, líderes cooperativistas, associados e o superintende do Shopping Mega Moda, Chrystiano Câmara.

    Com uma atuação cada vez mais consolidada, entendemos que este ano, a nossa intenção é expandir em regiões estratégicas, ampliando a nossa proximidade com novos associados. Enquanto a rede bancária convencional tem fechado agências, somente este ano, iremos inaugurar 3 novas agências, ressalta o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari.

    Sobre o Sicredi 
    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).  

    *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.